segunda-feira, 8 de abril de 2019


Lula: já venceram a eleição, mas sigo preso para não organizar o povo


"Faz um ano que estou preso injustamente, acusado e condenado por um crime que nunca existiu. Cada dia que passei aqui fez aumentar minha indignação, mas mantenho a fé num julgamento justo em que a verdade vai prevalecer. Posso dormir com a consciência tranquila de minha inocência. Duvido que tenham sono leve os que me condenaram numa farsa judicial.   (...)  Hoje está claro que a minha condenação foi parte de um movimento político a partir da reeleição da presidenta Dilma Rousseff, em 2014. Derrotada nas urnas pela quarta vez consecutiva, a oposição escolheu o caminho do golpe para voltar ao poder, retomando o vício autoritário das classes dominantes brasileiras."     |||  Leia a íntegra da mensagem de Lula, publicada nesse domingo-7(Folha/SP),  no TIJOLAÇO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário