domingo, 30 de abril de 2017

Lula, no RS: querem
destruir tudo o que
Getúlio fez 

FERNANDO BRITO, no TIJOLAÇO:
Ao discursar neste sábado(29), na cidade gaúcha de Rio Grande, no sul do Rio Grande do Sul, diante de 50 mil pessoas – 50 mil, numa cidade de 200 mil habitantes, num ato em defesa da indústri naval, Lula atacou a reforma trabalhista de Michel Temer dizendo que “estão destruindo tudo o que Getúlio Vargas fez”:
“Tudo o que está na CLT eles estão demolindo. Não é reformando, é demolindo. Eles querem que os trabalhadores voltem a ter as mesmas condições de trabalho que tinham no começo do século passado. É quase que trabalho escravo. Aprovar a terceirização é colocar uma pessoa, quase que individualmente, para lidar com seu patrão. É quase impossível um trabalhador sozinho vencer. Vocês vão ver o que vai acontecer neste país. Quando estavam discutindo a CLT, em 43, os empresários não queriam nem que o trabalhador tivesse férias. Diziam que era o ócio, que com o ócio ele só iria beber e brigar com a mulher…”
Assista ao discurso de Lula, que tem muito mais, inclusive sua reação às ações da Lava Jato e sua expectativa para seu depoimento a Sérgio Moro, remarcado para o dia 10.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário