domingo, 30 de abril de 2017

Sequência de fotos mostra que cassetete de facínora da PM quebrou ao atingir rosto  de  estudante  em  Goiânia

 

Do G1:
Uma sequência de imagens mostra o exato momento em que o estudante Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, foi agredido por um policial militar durante uma manifestação em Goiânia(GO).
Nas fotos é possível ver que, com a força do golpe no rosto do rapaz, o cassetete  do agente quebra. A vítima segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de saúde grave. A PM diz que apura o caso.
A agressão contra Mateus ocorreu no início da tarde de sexta-feira (28), durante manifestações da greve geral realizadas em Goiânia, e já tinha sido registrada em vídeo.
Um grupo de mascarados entrou em confronto com policiais militares, quando o estudante foi atingido pelo golpe e ficou caído no chão. O agente saiu correndo e o rapaz recebeu os primeiros socorros de outros manifestantes.
O estudante foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia. De acordo com o boletim médico, divulgado na tarde desse sábado (29), o rapaz segue em coma. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) e múltiplas fraturas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário