sábado, 1 de julho de 2017

ALGUÉM PARA UMA  'SELFIE'  COM AÉCIO EM SEU PATÉTICO RETORNO AO SENADO?
 Resultado de imagem para fOTOS DE aÉCIO SOZINHO

Do AMgóes  >>  Ainda que plausível a decisão monocrática do ministro Marco Aurélio, do STF, em devolver  o mandato de senador a Aécio Neves, para preservar, como inferiu,   a harmônica relação dos Poderes da República(não observada, convenhamos, no caso de Delcídio Amaral, ex-PT), o retorno do 'mineirim do Leblon' ao Congresso implicará seu previsível isolamento. 
Também flagrado com 'batom na  cueca' na delação de Joesley Batista, da JBS(caso dos R$ 2 milhões solicitados para resolver demanda 'pessoal'), Aécio perdeu o mando tucano, afastado da presidência do PSDB que, por óbvio, não lhe será devolvida.
Custa-nos crer que algum de seus pares se sinta confortável em  posar para fotos a seu lado, comprometendo perspectivas de sucesso eleitoral em 2018, por considerá-lo o 'leproso' da vez. 
Aécio será, nos corredores e no plenário do Senado, o fantasma  que assombrará  eventuais interlocutores de bancada, de quem preferirão estratégica distância. Assim, terminantemente descartadas 'selfies' com ele.
Em seu dossiê delituoso, não há teses de acusadores 'convictos' e 'ilações' do 'lava-jatismo' curitibano, mas 'provas provadas', documentadas e de  viva voz.
Mesmo em ambiente empesteado, de longa data, por permissividades 'institucionais', a moral do senador tucano está mais baixa do que bunda de sapo.
Daí improvável que algum dos pares(inclusive comparsas do golpe) aceite ser clicado com ele em abraço tipicamente de afogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário