quinta-feira, 19 de março de 2020


‘Bombou’ o  #Panelaço 18M:   população adere massivamente em todo o Brasil  ao 'Fora Bolsonaro' (Clique nas imagens para ir aos vídeos do Twitter)      

          


Antes das 20h30 dessa quarta, horário marcado para ter início o #panelaço18M, o som já repercutia pelas janelas das casas e edifícios de todas as regiões do país, incluindo os bairros nobres e redutos eleitorais de Jair Bolsonaro, nas capitais e principais cidades brasileiras,  pedindo a saída do mandatário da Presidência da República.   >>>   Uma iniciativa dos movimentos sociais, sindicatos e partidos de oposição, os panelaços foram aderidos pela população, incluindo os que votaram em Jair Bolsonaro nas últimas eleições, tomando proporções massivas nesta quarta-feira (18). Confira abaixo algumas publicações nas redes sociais:

Do Vidigal o povo canta no ! É por educação, saúde e DEMOCRACIA.


Quarta, eu vou lá no Morumbi eu vou eu vou! No bairro, no caso, mandar um recado para vocês sabem quem.


O ceticismo e irresponsabilidade do presidente virou com ele. Nas janelas do Brasil estamos gritando e mostrando nossa indignação. É por mais investimentos no SUS e nas universidades públicas!



Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

De Fortaleza - CE também foi possível ouvir os protestos contra o governo Bolsonaro nas janelas. "Depois que derrotarmos o vírus, vamos derrotar o governo", diz João Pedro Stedile
https://www.
ois-que-derrotarmos-o-virus-vamos-derrotar-o-governo-diz-joao-pedro-stedile





Abre a porta e a janela, e vem ver o povo de Porto Alegre te mandando um recado, Bolsonaro.

O que estamos vendo nesses dois dias em todas as capitais do país, é algo que pode se transformar em uma revolta coletiva contra Bolsonaro! Tudo tem limites! Bolsonaro brincou com a paciência do povo. @brasil247 @minorianacamara


O panelaço voltou. Águas Claras às 20h38. Maior reduto bolsonarista do DF aumentou o assim que o @jornalnacional começou. O buzinaço se uniu ao panelaço. Já passa de meia hora de protesto em Brasília contra as irresponsabilidades do presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário