Indevidamente, militares embolsaram auxílio emergencial de 600 reais destinado aos que perderam seus ganhos com pandemia
No CONVERSA AFIADA
Enquanto milhões de trabalhadores aguardam o recebimento do auxílio emergencial de R$ 600,00, o Ministério da Defesa identificou que militares receberam o benefício. A pasta informou ter aberto uma investigação para apurar possíveis irregularidades no processo. >>> "O Ministério da Defesa informa que foi identificada, com o apoio do Ministério da Cidadania, a possibilidade de recebimento indevido de valores referentes ao auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal no período de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, por integrantes da folha de pagamentos deste Ministério", diz a pasta em nota. >>> A Defesa informa, ainda, que "a referida folha de pagamentos é composta por militares da ativa, da reserva, reformados, pensionistas e anistiados". "Já estão sendo adotadas todas as medidas necessárias à rigorosa apuração do ocorrido, visando identificar se houve valores recebidos indevidamente, de modo a permitir a restituição ao erário e as demais considerações de ordem administrativo-disciplinar, como necessário", afirma outro trecho do texto. >>> Isso acontece justo no momento em que 17 milhões de brasileiros ainda esperam por uma resposta, até esta terça-feira(12), sobre a solicitação para receber o benefício.
PS do AMgóes >> Um 'engano , digamos, 'do sistema(sempre é culpa dele) ou armação urdida para 'açucarar' praças e praças-de-pré das Forças Armadas, na contramão do desespero de milhões de cidadãos que, na economia informal, perderam seus mínimos ganhos, preparando a base de apoio do golpe cogitado nas entrelinhas por Bolsonaro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário