Forças Armadas saúdam
ministro Aldo Rebelo em
manifestação inédita
Mas velhos militares da reserva criticaram o vídeo com depoimentos de comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica, dando as boas-vindas ao novo ministro
O vídeo foi divulgado nas redes sociais dos três comandos e do Ministério da Defesa. A iniciativa, entretanto, não agradou a todos militares. Alguns membros da reserva ficaram irritados com a manifestação e afirmaram que os comandantes eram "comunistas", acusaram-nos de "traição", e que não lutarão mais pela "intervenção militar" no Brasil.
Assista ao vídeo:
"Em nome do Exército, e como seu amigo, ministro Aldo, venho saudar e dar as boas-vindas. Não haveria escolha melhor, de alguém tão comprometido e com identificação com a causa da defesa, dos valores próprios dos militares e com a consciência da importância da estrutura defesa para nosso país. Somos amigos", afirmou o comandante do Exército, o general Eduardo Villas Bôas, no vídeo.
"A Marinha vê com muita satisfação o ministro Aldo assumindo o Ministério da Defesa. É uma relação que mantém com as Forças Armadas e com a Marinha há muto tempo, desde os tempos da Câmara dos Deputados, sempre contribuindo, somando esforços e com uma visão sempre positiva das forças", reforçou o comandante da Marinha, almirante Alexandre Bacellar.
"Prezado ministro Aldo Rebelo, desejamos ao senhor muito sucesso e felicidade. O senhor tenha a certeza que pode contar com as três forças para atingirmos nosso objetivo. A importância do senhor é indiscutível e do senhor depende a nossa união para buscarmos melhores resultados nos próximos anos", disse o comandante da Aeronáutica, brigadeiro Nivaldo Luiz Rosseto.
Com informações de O Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário