sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cerveró não cita Lula nem Dilma em
proposta de delação premiada e
mídia golpista quebra a cara
  Resultado de imagem para Mascaras de cerveró para o próximo carnaval

Do AMgóes >>> O repetitivo estardalhaço de Globo, Veja, Época, Folha de S. Paulo, Estadão, BandNews(rádio/TV), Jovem Pan e demais sicários da pilantragem midiática deu mais uma vez com os burros n'água.

O vazamento, agora se sabe, de mero rascunho da proposta de delação premiada com supostas ilações do ex-diretor da Petrobras Nestor Ceveró sobre Lula e Dilma foi outro tiro no pé.

Como não dispunha de qualquer prova para rechear seu arrazoado 'colaboracionista' à apreciação do ministro Teori Zavaski, do STF, em troco do abrandamento de suas previsíveis penas por conta das investigações da Operação 'Lava Jato', Cerveró tratou, na petição à Justiça, de descartar qualquer citação ao ex-presidente e à atual.

Fecho da ópera bufa: a imprensa do golpe, ainda fuçando o universo com lupa  à busca de chifre em cabeça de cavalo,  na salvação de sua esfrangalhada credibilidade, até mesmo por conta de eventual acionamento do direito de resposta terá forçosamente de desmentir as cavilosas manchetes de primeira página que sugeriam, até o dia passado, favas contadas à compactuação de Lula e Dilma no propinoduto que solapou centenas de milhões da Petrobras.

LEIA MAIS sobre a cara de tacho do PiG no 'post' do Fernando Brito, no TIJOLAÇO:

Delação de Cerveró não cita Dilma e Lula. Delator bandido, vazador bandido e mídia...




Nenhum comentário:

Postar um comentário