sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Demissão e cadeia para  policiais  federais que difamam a Presidenta e achincalham o Estado  de  Direito                      

POstagem feita
Imundície do canalha da PF
Do AMgóes >>> Sem contemplação. O desrespeito tácito e a ruptura da hierarquia não podem subsistir. A Polícia Federal, através de vários de seus servidores lotados no Paraná revela sua nova faceta, por conta da mais elementar falta de comando e bandalheira que de repente se alastraram na principal corporação civil da Segurança Nacional.

Delegados e agentes da PF, através das redes sociais, insurgem-se contra a disciplina, cláusula pétrea inalienável no funcionamento da instituição.

O achincalhe e a desmoralização do Poder Público têm que ser imediatamente defenestrados pelo Ministério da Justiça, malgrado um José Eduardo Cardozo leniente e, por consequência, prevaricador.

O teatro de horrores protagonizado por prepostos da PF tem como pano de fundo a Operação 'Lava Jato' e o  potencial assentimento do juiz Sérgio Moro, 'alheio' a tais incúrias na antessala de sua Vara, por si só inadmissíveis e abjetas.

Em uma das postagens no Facebook delegados comparam o ministro da Justiça ao Bozó
Cardozo, para o escroque da PF,
 é tal qual o  palhaço Bozo
A Constituição é  ultrajada à exaustão por funcionários do Estado brasileiro que, a exemplo do jornalismo de esgoto praticado pela mídia de viés golpista, optaram por assacar infâmias contra  a   autoridade máxima do país, inquestionavelmente investida no Poder  pela soberana e majoritária decisão do voto popular.

Cumpre ao Governo da República passar a régua(e o 'cerol'), com as prerrogativas que lhe foram conferidas, preservando o Estado democrático de Direito e punindo severamente,  sem contemplação, os envolvidos, em todos os níveis e escalões. Sem refresco.  Caso contrário, será a instauração de pervertida anomia.

Pelo que se depreende, transformaram a Polícia Federal, tida pelos cidadãos de boa fé como de celebrada  excelência funcional, em avacalhada 'casa-da-mãe-joana'.

Entretanto, sejamos francos, nessa impostergável profilaxia que se impõe, o 'Zé da Justiça', com  seu 'republicanismo de araque', já era...

LEIA agora, clicando no título abaixo, o  Fernando Brito, no TIJOLAÇO e, no fecho de seu 'post', conheça detalhes, tão inadmissíveis quão revoltantes,  em reportagem no blog do Marcelo Auler: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário