terça-feira, 21 de março de 2017

Kátia  Abreu   confirma   lobby

de Serraglio por fiscal corrupto

        katiaserraglio
Pelo Twitter, a ex-ministra da Agricultura de Dilma Rousseff, a senadora Kátia Abreu, confirmou as informações publicas por Josias de Souza – e comentadas e completadas aqui – de que o então deputado Osmar Serraglio, agora Ministro da Justiçade Michel Temer, foi a seu gabinete tentar, sem sucesso, impedir a demissão de Daniel Gonçalves Filho –  apontado como chefe do esquema de corrupção da tal Operação Carne Fraca – , sem sucesso.
Serraglio estava acompanhado do deputado Sergio Souza, também do PMDB do Paraná, que ,  dois dias depois da demissão do funcionário por Kátia , foi  às redes sociais dizer que votaria pelo afastamento de Dilma.
Não há condições morais de Serraglio permanecer no cargo e correm fortes suspeitas que a Polícia Federal tem mais material contra ele e está usando o medo do governo para se “cacifar”.
A comédia de erros do governo Temer – infelizmente trágica para o país- não para. Depois da churrascaria de cortes importados, o Poder360 revela que em meio à operação envolvendo suspeitas de fraudes, propinas e imundícies nos frigoríficos, o PMDB se dedica a exaltar o presidente com comerciais de televisão que dizem:
“ O agronegócio é o setor que melhor representa o modelo de eficiência que o presidente Temer tanto acredita e quer para o Brasil”.
Só se a PF tiver razão, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário