terça-feira, 14 de março de 2017

O pato quem pagou foi  a  democracia

 errei
Excelente reportagem de Jamil Chade, no Estadão, com o reconhecimento de Dilma Rousseff de que “fez uma grande burrada”  ao reduzir impostos cobrados sobre grandes empresas, acreditando que isso iria trazer mais investimento e emprego. “A ex-presidente Dilma Rousseff admitiu que cometeu um “grande erro”ao promover a desoneração fiscal. Em Genebra, na Suíça, para participar de debates e seminários, a brasileira foi questionada se era capaz de assumir seus erros e se estava arrependida de alguma decisão que tomou enquanto governou o Brasil. “Eu acreditava que, se eu diminuísse impostos,eu teria um aumento de investimentos”, disse a ex-mandatária. “Eu diminuí e me arrependo disso. No lugar de investir, eles (os empresários) aumentaram a margem de lucro”,afirmou. (...)
Leia a íntegra do FERNANDO BRITO, no TIJOLAÇO, AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário