segunda-feira, 20 de março de 2017

Na íntegra, inauguração
popular da transposição
do São Francisco
O evento foi um contraponto à inauguração oficial realizada semana passada por Michel Temer. A obra começou em 2007, durante a gestão de Lula e sequenciada por Dilma até 80% da construção destinada a beneficiar 12 milhões de pessoas que vivem no semiárido nordestino...
Resultado de imagem para Fotos da festa popular da transposição do S. Francisco em Monteiro PB

Se não acompanhou ao vivo, assista abaixo ao vídeo da TVT(TV DOS TRABALHADORES) com a transmissão do ato político para a inauguração popular da transposição das águas do rio São Francisco, diretamente da cidade de Monteiro, no sertão da Paraíba.
Resultado de imagem para Fotos da festa popular da transposição do S. Francisco em Monteiro PBO evento foi um contraponto à inauguração 'oficial' realizada semana passada por Michel Temer. A obra começou em 2007, durante a gestão de Lula, para beneficiar 12 milhões de pessoas que vivem no semi-árido nordestino. 
Presença do ex-presidente Lula;   da presidenta  eleita Dilma  Rousseff,     dos
Resultado de imagem para Fotos da festa popular da transposição do S. Francisco em Monteiro PBgovernadores da Paraíba (Ricardo Coutinho-PSB), do Ceará(Camilo Santana-PT), da Bahia(Rui Costa-PT), e do Piauí(Wellington Dias-PT); do ex-ministro, ex-governador e atual secretário de Estado baiano Jaques Wagner; dos presidentes nacionais do PT(Rui Falcão) e do PCdoB(Luciana Santos); de deputados federais e estaduais nordestinos; senadores; além de dezenas de milhares de cidadãos locais, de outros municípios paraibanos e estados nordestinos. Aguardado no evento, o ministro da Integração de Lula,  Ciro Gomes, que começou a tocar a obra da transposição do 'Velho Chico', não compareceu.

Obviamente, a mídia golpista boicotou a solenidade, transmitida pela TVT para São Paulo e outros estados, além de veiculada, via Youtube e Facebook, na rede mundial da internet.               
                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário