"Dilma vai andar pelo
país com Lula para denunciar o golpe"
(Entrevista com o advogado Carlos Araújo, ex-marido da presidenta)
Com o cuidado de negar ser o conselheiro político de Dilma – “Somos amigos, o conselheiro dela é o Lula” – o advogado Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff deu uma serena e interessante entrevista a Joyce Heurich e Roberto Caloni, alunos de Jornalismo da Unisinos, no site do curso, o Beta Redação.
Nela, analisa os problemas enfrentados por Dilma em seu segundo mandato, reconhece os erros de terem-se adotado ações distantes do programa da esquerda, ressalta o bombardeio político-midiático que ela teve de enfrentar desde o primeiro dia do período recém-suspenso e confirma que a presidenta está com excelente disposição de “andar pelo país com o Lula, denunciando o golpe”.
Que, para ele, tem um motivo essencial: impedir a eleição de Lula em 2018: “Se desse a desgraça de o Lula morrer hoje, parava tudo isso”.
Vale a pena assistir ao vídeo. Mesmo com a ressalva de que não é seu assessor político, o que ele diz reflete muito as conversas dos dois, que permanecem próximos política e pessoalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário