segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Filho de Bolsonaro, Eduardo convocou

militantes fascistas que invadiram

a Câmara  


                                          

              
Eduardo Bolsonaro, filho do deputado Federal Jair Bolsonaro, foi um dos articuladores do movimento que reuniu centenas de pessoas em Brasília durante a invasão da Câmara dos Deputados no último dia 17. Polícia Federal, o filho mais velho do parlamentar nazifascista foi eleito deputado federal por São Paulo pelo mesmo PSC de Marcos Feliciano. Neste vídeo ele aparece ao lado da ativista que diz que a bandeira do Japão era uma mudança na Bandeira do Brasil que estaria, assim, se tornando comunista. A gafe da ativista caiu na rede e fez dela o assunto da semana. 



No vídeo abaixo, Eduardo Bolsonaro convoca as militantes para irem a Brasília em apoio ao juiz Sérgio Moro e à Polícia Federal. Diz que é para "acabar com o PT". O grupo invadiu o plenário da Câmara pedindo a intervenção dos militares no governo. Para eles, a ruptura democrática com a derrubada de Dilma Rousseff ainda foi pouco - desejam a volta da ditadura. 
         

No vídeo a seguir, a ativista-idiota-fascista-sem-noção pedindo  'intervenção militar' e se referindo à bandeira do Japão como uma versão da 'bandeira comunista do Brasil':
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário