sábado, 28 de outubro de 2017

Em dia de aniversário, caravana 

de Lula passa na cidade de seu

'vice' José Alencar

No dia em que completou  72 anos, ex-presidente foi  celebrado em praça lotada de Montes Claros, no norte de Minas Gerais, terra de seu amigo e ex-vice. "Foi o melhor vice do mundo"...
Lula e funcionários
Ex-presidente recebe carinho de funcionários da Coteminas, em Montes Claros
Praça
Praça cheias no encerramento da passagem da caravana de Lula por Montes Claros (MG)

Em entrevista à Rádio Itatiaia, na primeira atividade pública do dia em que completava 72 anos, Lula foi questionado se a visita a Montes Claros – terra da Coteminas, empresa que pertencia a seu ex-vice-presidente José Alencar –, significaria uma nova parceria com a família, rumo à Presidência da República.    
“Não sou candidato, porque candidatura só pode acontecer quando tiver uma convenção partidária que indicar”, explicou aos jornalistas na manhã desta sexta-feira (27). “O que estou fazendo é um reconhecimento do norte de Minas Gerais, por todo o Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri. Estive muitas vezes nessa região, já fiz caravana aqui em 1994, em 1995. Sei que houve avanços econômicos na vida desse povo e me preocupa que as pessoas estão perdendo isso”, disse Lula, repercutindo uma das falas que repete nos atos que têm reunido milhares de pessoas por todo o percurso da caravana por Minas Gerais. 
Leia a íntegra de CLÁUDIA MOTTA, na REDE BRASIL ATUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário