domingo, 15 de outubro de 2017

MORO ARMA PRISÃO
DE LULA PARA AS PRÓXIMAS HORAS
 
Ao exigir à defesa de Lula a apresentação dos recibos originais 
sobre o aluguel do apartamento de São Bernardo do Campo(SP), onde são acomodados os agentes federais da segurança do ex-presidente,  em 48 horas, contadas desde essa última sexta-feira(13), o juiz Sérgio Moro arquiteta sem alarde o prisão do líder petista.
Moro, acolhendo libelo dos procuradores da República, segue rasgando a Constituição, convicto de que o réu é culpado, independente de provas caracterizadoras de sua inocência.
Embora tais recibos já sejam parte da documentação juntada pela defesa, o juiz da 'Lava Jato' quer a papelada em mãos até este domingo, impreterivelmente.
Na moita, para evitar comoção nacional, Moro conta com detalhes de minutos/segundos para expiração do prazo, com base em sua notificação de sexta, mesmo sendo hoje um dia 'não útil, em que o Judiciário só funciona no sistema de plantão para demandas emergenciais, tipo habeas corpus ou mandados relativos ao cumprimento inadiável de prerrogativas legais.
O surreal 'juiz de piso' da República de Curitiba quer um mínimo motivo, ao arrepio da lei processual, com base em suas 'convicções, para prender Lula.

Detalhes com HERMÍNIO PORTO, no 




Nenhum comentário:

Postar um comentário