quinta-feira, 16 de agosto de 2018


“Eu voto até num preá!
 Eu  voto  em  quem
 Luiz  Inácio  mandar”
                                                  (De Luiz Oliveira Nunes)


Via Edvaldo Vasconcelos, de Maceió, no FACEBOOK

Eu voto num cambito  /  Num jegue, num passarinho  /  Num burro, num porco espinho  /  Numa cabra ou num cabrito  /  Em alguém “fei” ou bonito  /  Num rato, peba, ou preá  /  Voto num lobo guará  /  /  Quer Moro goste ou não goste  /  Eu voto até num poste  /  Se Luiz Inácio mandar...

Eu juro aqui de pé junto  /  Que voto num caçuá  /  Num balaio, num landuá  /  Votaria num defunto  /  Pra não sair do assunto  /  Votaria num gambá  /  Tubarão, tamanduá  /  Num hiato ou num ditongo  /  Eu voto num pernilongo  /  Se Luiz Inácio mandar...

Não adianta revista  /  Nem manchete de jornal  /  Mercado, nem capital  /  Nem banqueiro nem rentista  /   Que saiba antagonista  /  Não adianta algemar  /  Nem prender, nem difamar  /  Nem colocá-lo em berlinda  /  Voto boneco de Olinda  /  Se Luiz Inácio mandar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário