quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Lula, o telepata.  Ou a  incrível capacidade de acreditarem em bobagens da mídia


FERNANDO BRITO, no TIJOLAÇO

A Folha publica uma mediúnica matéria – nenhuma fonte direta é citada – dizendo que “Da cadeia, Lula articulou ações que resultaram no isolamento de Ciro“. É claro que Lula orienta o PT, mas daí a dizer que ele “articulou”  tudo vai uma distância que, francamente, beira a comédia.
Seria uma “capacidade” sobrenatural: alguém isolado numa cela, com direito a apenas uma visita semanal (tem outra, mas  é de natureza religiosa), sem telefone, sem internet ou whatsap conseguiu manipular três partidos, além do seu próprio: o PCdoB, oferecendo uma vice a Manuela D’Ávila; o PR, evitando a candidatura de Josué Alencar, e o PSB, levando o partido para a neutralidade na disputa presidencial. E tudo com recados e bilhetinhos!
Uau! Gente que pensa assim deveria encaminhar ao Vaticano um processo de canonização de Lula, porque o milagre já  está aí: o homem é telepata!
“nesta quarta-feira (1º), Lula teve participação direta na negociação que neutralizou o PSB na eleição nacional, afastando-o definitivamente de Ciro Gomes.”
Participação direta? Como, a menos que ele esteja usando o rádio da Polícia Federal – esse Lula é danado, né? – para passar “instruções”. Porque a visita que tem é na quinta, hoje, e os visitantes serão Chico Buarque e Martinho da Vila...
NA ÍNTEGRA,  AQUI...

Nenhum comentário:

Postar um comentário